Preso do regime semiaberto é morto a tiros na porta de casa, em Caldas Novas
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça na Lei da Maria da Penha
Da Redação
Um rapaz, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), em Caldas Novas, no Sul de Goiás, a cerca de 170 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Alanberg Ferreira da Silva cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de ameaça na Lei Maria da Pena. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
De acordo com relato de testemunhas para os agentes da PC,vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e, quando saíram de casa, encontraram o corpo do rapaz caído na rua. Segundo a corporação, dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima e o garupa efetuou os disparos.
Uma equipe dos Bombeiros compareceu ao local e constatou a morte do rapaz no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Segundo a PC, o homem tinha antecedentes pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça na Lei da Maria da Penha. O GIH vai investigar para identificar a autoria e motivação do crime.