Após suposto confronto com a PM, homem morre e outro é preso em Aparecida de Goiânia
De acordo com a corporação, a dupla é suspeita de ter realizado ao menos quatro assaltos a pessoas na região do Garavelo
Da Redação
Um homem morreu após suposto confronto com a PolÃcia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (18/03), na Rua das Graças, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ação também resultou na prisão de Igor Jhonathan Moreira de Castro, de 21 anos. Dupla é suspeita de realizar ao menos quatro assaltos a pessoas na região do Garavelo.
Segundo informações da corporação, uma das vÃtimas saÃa da academia quando foi abordada pelos supostos assaltantes que estavam em uma moto. Após o crime, ela conseguiu anotar a placa do veÃculo e repassou a informação a policiais que faziam patrulhamento na região.
Os militares intensificaram as buscas e encontraram a dupla. Ao tentar abordar os homens, na Rua das Graças, a equipe foi recebida a tiros. No revide, o suspeito que estava na garupa da moto foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Igor, que conduzia o veÃculo, foi capturado com vida e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele possui passagem pelo crime de estupro.