Homem morre baleado ao lado da mãe por suposta dívida de drogas
Após disparo, o autor fugiu acompanhado de um comparsa que também estava no veículo. Caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia
Eduardo Marques
Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros ao lado da mãe, na noite desta quinta-feira (28), no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.
Segundo a Polícia Civil (PC), era por volta de 19 horas quando David Gomes saiu de casa acompanhado da mãe para ir ao supermercado comprar velas. No caminho, os dois foram surpreendidos por um homem que desceu de um carro de cor escura e informou que não mataria a vítima por estar acompanhado da mãe. Contudo, a arma disparou e o tiro acertou o pescoço da vítima.
Após o disparo, o autor fugiu acompanhado de um comparsa que também estava no veículo. De acordo com a mãe de David, a motivação do crime seria uma suposta dívida de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem no local. Após a conclusão da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.
O Grupo de Investigação de Homicídios apura a autoria e motivação do crime para elucidar o caso.