Acidente em construção deixa um morto e dois feridos, em Águas Lindas
As três vítimas eram trabalhadores da obra
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira (10), em Águas Lindas de Goiás, no entorno de Brasília, o muro de uma construção, que seria, segundo informações dos bombeiros, um pequeno prédio residencial, desabou deixando um homem morto e outros dois feridos.
Todas as vítimas eram do sexo masculino e operários da obra. Eles foram socorridos pelo bombeiro e Samu. Um homem, o mais ferido, foi reanimado durante todo o trajeto até o hospital, mas ao chegar na unidade de saúde não resistiu e veio a óbito. Os outros dois foram levados para o Hospital Municipal Bom Jesus com ferimentos graves.
O incidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã e os três feridos trabalhavam na obra quando parte desta desabou sobre eles. O tempo no local era estável e não houve desabamentos ou deslizamentos de terra. Ainda não se tem informações sobre o que levou o muro a cair.
De acordo com Tenente Voltera, responsável pelo caso, as vítimas não estavam utilizando equipamentos de segurança quando os bombeiros chegaram ao local, no entanto, a obra possuía alvará da prefeitura e seguia regular. O engenheiro responsável não estava na construção na hora do incidente.
Os bombeiros tentaram, ainda, entrar em contato com o proprietário da obra, mas não obtiveram respostas.