Atlético Goianiense recebe o Coritiba buscando sua segunda vitória na Série B
Clube goiano deve ter novidade no ataque enquanto os visitantes contam com boa fase de Rodrigão
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta sexta-feira (3) para enfrentar o Coritiba, no Estádio Antonio Accioly, às 21h30. As duas equipes venceram na primeira rodada, os goianos bateram o São Bento fora de casa, enquanto o Coritiba no Estádio Couto Pereira se sobressaiu sobre a Ponte Preta.
A equipe comandada por Wagner Lopes pode ter uma novidade em sua equipe titular, o atacante Pedro Raul será novamente o camisa 9 e estará ao lado de Mike, mas a dúvida fica por conta de quem vai deixar a equipe, se será Gilsinho ou André Luis. No meio-campo Moacir continua como titular, já que Washington segue no departamendo médico do clube com desgaste muscular.
O Coritiba que é comandado por Umberto Louzer pode ter o retorno de Giovanni, que na última temporada estava no Goiás, que não entrou em campo na primeira rodada por estar lesionado, Thiago Lopes foi seu substituto, mas não treinou na última quarta-feira, mas deve ser relacionado para o jogo. Outra possível entrada no meio-campo do Coxa é do volante Elyeser, no lugar de Luiz Henrique para reforçar a marcação. Já o zagueiro Sabino e o meia Juan Alano seguem vetados pelo departamento médico.
A equipe visitantes ainda conta com a boa fase do atacante Rodrigão, que está emprestado pelo Santos. O jogador marcou 10 gols em 10 jogos nesta temporada, os dois últimos aconteceu na última rodada, o que o colocou como um dos artilheiros da competição ao lado de Bruno Paraíba, do Oeste, e Rafael Costa, do Botafogo-SP.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Coritiba
Data: 3 de maio, 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Antonio Accioly, Goiânia
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Atlético Goianiense: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Gilsinho (André Luis), Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes
Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Elyeser), Giovanni (Thiago Lopes); Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer