Jefferson mostra chateação com Maurício Barbieri e elogia Claudinei
Lateral voltou a equipe titular na segunda partida da final do Campeonato Goiano
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Revelação da base esmeraldina, o lateral-esquerdo Jefferson, de 22 anos, recuperou a posição que havia perdido após a chegada de Marcelo Hermes e engatou sua primeira sequência como titular na Série A. O jovem voltou a iniciar uma partida no segundo jogo da final do Campeonato Goiano contra o Atlético Goianiense e desde então não deixou o time.
Mesmo com a troca de treinador, Jefferson permaneceu como titular com Claudinei Oliveira, mas não escondeu a chateação com Barbieri após ter sido sacado da equipe titular.
“Eu fiquei chateado porque eu vinha de uma sequência muito boa. Não teve explicação para ele (Barbieri) ter me tirado. Fiquei chateado, mas continuei fazendo o meu trabalho. Sabia que a oportunidade viria de novo. A diferença do Claudinei para o Barbieri é que ele chegou bem, mudou a equipe e todo mundo se doou ao máximo. Eu tenho certeza que o Claudinei vai fazer um ótimo trabalho”, afirmou Jefferson.
O jogador também se mostrou feliz com a sequência na primeira divisão, já que desde que subiu ao elenco profissional em 2016 costumava atuar apenas no Campeonato Goiano.
“Sempre tive chance de começar jogando o Goiano, mas saía na reta final, sem saber por qual motivo, pois sempre comecei bem. Nesse ano fiquei surpreso porque joguei a final, isso me deu força para continuar. Tive essa sequência de três jogos na Série A, fico feliz de estar ajudando o Goiás”, finalizou o jogador.