O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
DE SAÍDA

Ecival Martins indica sua saída do Vila Nova no fim do ano

Presidente não deve concorrer na eleição para o próximo biênio

Postado em 14 de maio de 2019 por Raphael Bezerra
Ecival fala em "desonestidade" e quer compensação para liberar Wesley Matos
Presidente do Vila Nova ressaltou que nenhum atleta irá deixar o clube colorado de graça

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André 

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins indicou sua saída da presidência do clube colorado no fim do ano quando termina oficialmente seu mandato e ocorre a eleição para o biênio de 2020/2021 em entrevista para o repórter Vitor Monteiro, da Rádio Sagres 730, durante a reunião do conselho deliberativo do Tigrão.

“A gente tem que saber o momento de se estabelecer, saber o momento de terminar uma situação, e acho que pra mim chegou esse momento e não vou criar nenhum tipo de situação. O estatuto do Vila é vago sobre isso porque assumi um mandato tampão, mas percebo que há um sentimento no clube pra que outras pessoas dirijam e não vou criar dificuldade pra isso”, ressaltou o presidente. 

Ecival Martins assumiu o Vila Nova para um mandato tampão, quando Guto Veronez deixou o clube colorado. Na última eleição em 2017 ele foi aclamado presidente. Mesmo sem a definição se ele poderia concorrer mais uma vez, Ecival aparentemente já tomou sua decisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também