Mãe joga filha de 4 anos do quinto andar e se atira em seguida
Socorridas com vida, a mulher e a criança estão internadas no Hospital das ClÃnicas, em São Paulo
Foto: Divulgação
Da Redação
Uma menina de 4 anos foi arremessada pela mãe do quinto andar de um apartamento localizado na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 24. Após jogar a criança, a mulher tentou incendiar o imóvel e, também, se atirou em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambas as vÃtimas foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital das ClÃnicas. A suspeita é que ela tido um surto psicótico.
Segundo polÃcia, a vÃtima estava enrolada em lençóis, o que indica que ela estava dormindo quando foi lançada para fora do apartamento. Ainda de acordo com a PM, a rede de proteção da janela também foi cortada.
Depois de jogar a filha, a mãe se trancou no apartamento e o corpo de Bombeiros iniciou um trabalho de negociação para socorrer a mulher, porém ela se negou a abrir a porta para ser atendida.
Em visÃvel quadro desequilÃbrio emocional, a mesma ainda ateou fogo nas cortinas da janela e para conter o incêndio, os bombeiros arrombaram a porta da residência. Logo em seguida, a mulher, que já estava sentada sobre o parapeito da janela, atirou-se do quinto andar.
O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a unidade médica, o estado de saúde da criança é estável e a mãe teve múltiplas fraturas, com quadro grave.