Suspeito morre em suposto confronto com a Rotam, em Goiânia
Na operação, duas pessoas foram presas e foram apreendidas armas, munições, cocaÃna, maconha, ecstasy e balanças de precisão
Da Redação
Um homem morreu em suposto confronto com a PolÃcia Militar na tarde deste sábado (25) no Setor Orlando de Morais, região norte de Goiânia. Na operação, duas pessoas foram presas e foram apreendidas armas, munições, cocaÃna, maconha, ecstasy e balanças de precisão.
A ação foi realizada por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), após o recebimento de uma denúncia. A informação era que um casal estaria comprando drogas no setor. Após as buscas, a polÃcia encontrou Rafael Marra Sampaio, de 30 anos, o pai dele e a irmã dentro de um carro na Avenida Samambaia.
Na busca foram encontrados 1 kg de cocaÃna e 1 kg de pasta base. A equipe então perguntou aos suspeitos onde a droga tinha sido comprada e foram até a casa do traficante. Os familiares de Rafael foram liberados, pois foi verificado que eles não tinham envolvimento nas atividades.
A equipe chegou na casa do outro suspeito, Marcos Paulo da Silva, de 24 anos, e foi recebida a tiros por ele. Após breve confronto ele foi alvejado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No imóvel, a Rotam encontrou a arma, as munições, o restante da droga e a balança.
Rafael foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já possui passagem pelo crime e também por ameaça. Marcos Paulo tinha passagens por promover tumulto em atividades esportivas, posse e porte ilegal de armas, tráfico de drogas e receptação.