Após derrota Goiás terá duas semanas até a próxima partida
Partida contra o Corinthians foi adiada e só será realizada após a Copa América
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Após a derrota para o CSA na noite desta última segunda-feira (27), o Goiás iniciou sua preparação para o confronto diante do Chapecoense, no dia 10 de junho no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada da Série A. O clube esmeraldino teria na próxima rodada a partida diante do Corinthians, em São Paulo, entretanto com as datas da segunda fase da Copa Sul-Americana o jogo foi adiado e ainda não tem data para ser realizado.
Na manhã desta terça-feira (28) os reservas e os jogadores que não atuaram em toda a partida contra o CSA fizeram um treino na Praia de Jatiúca, em Maceió. A expectativa é que o jogo adiado só aconteça a partir de julho, depois da disputa da Copa América, com data a definir pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Verdão encerrou a rodada com nove pontos e na 10ª colocação, como não vai entrar em campo no próximo fim de semana, a equipe comandada por Claudinei Oliveira deve perder algumas posições com os resultados das outras partidas. Com isso o clube só entrará em campo em mais duas oportunidades antes da pausa para o torneio de seleções que acontece no Brasil.
Além do jogo contra a Chapecoense, o Goiás ainda enfrenta o Athletico Paranaense no Estádio Serra Dourada, no dia 13 de junho, às 20h.