Jarro elogia próximo adversário e minimiza ausência de Matheus
Atlético enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira em Santa Catarina
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
Após tropeçar contra o Vitória e ficar no empate dentro de casa, o Atlético Goianiense agora tem o Figueirense pela frente, na próxima sexta-feira (31), às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Titular na última partida no lugar de Gilsinho, Jarro Pedroso iniciou sua primeira partida desde que chegou ao Dragão e lamentou não ter conseguido os três pontos do clube goiano, mas focando no próximo adversário.
“Sabemos que enfrentar o
Figueirense é muito complicado, mas sabemos a força do Atlético fora de casa e
temos que pensar em pontuar, infelizmente ficamos devendo em casa”, ressaltou Jarro.
Comandado por Hemerson Maria, que treinou o Vila Nova, o Figueirense se destaca pelo forte sistema defensivo, apesar de ocupar a 14ª colocação, o clube catarinense sofreu apenas quatro gols em todo o torneio. Em contrapartida, o Dragão tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados.
“A defesa é do Figueirense
só tomou quatro gols no campeonato, já estamos estudando eles é uma coisa
recorrente sempre ficamos de olho no próximo adversário então vamos trabalhar
essa semana e principalmente no ataque pois estaremos diante de uma defesa
qualificada”, completou o atacante.
O Dragão não vai contar com o meio-campista Matheus, que foi expulso contra o Vitória, e sem Jorginho que ainda está lesionado, o treinador Wagner Lopes pode adicionar um atacante ou um volante na vaga em aberto, mas Jarro tratou de ressaltar a força do grupo.
“A gente sabe que o campeonato é longo e que isso vai acontecer, por lesão ou por cartão. Mas temos um grupo qualificado. Iremos treinar forte ao longo da semana”, finalizou Jarro.