O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Acusação

Ministério Público denuncia João de Deus por estupro de vulnerável

Segundo os promotores do caso, todas as vítimas possuíam algum tipo de enfermidade

Leandro de Castro Oliveirapor Leandro de Castro Oliveira em 28 de maio de 2019
Ministério Público denuncia João de Deus por estupro de vulnerável
Segundo os promotores do caso

e2972f2f760bade3486705b8b946de04

Foto: Divulgação

Da Redação

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) divulgou nesta segunda-feira (27) mais uma denúncia contra o médium João Teixeira de Faria, conhecido como “João de Deus” por estupro de vulnerável de seis mulheres. As vítimas são do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e do Paraná. Essa é a nona acusação criminal contra ele.

Foi evidenciado pelos promotores que investigam o caso, que uma das vítimas era portadora de deficiência visual. Segundo eles, todas as jovens apresentavam algum tipo de enfermidade e o médium se aproveitou da situação de superioridade para cometer os abusos sexuais.

Ainda de acordo com o MP-GO, as agressões sexuais foram praticadas em salas privadas onde João de Deus atendia. As testemunhas da denúncia são outras quatro vítimas, do qual os crimes já estão prescritos. São elas do Distrito Federal, Piauí e Rio Grande do Norte.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também