Lucas Rocha lamenta gols sofridos em bolas aéreas e prevê Série B equilibrada
Atlético Goianiense tem o melhor ataque e a segunda pior defesa da segunda divisão
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
Dono do melhor ataque da Série B, com oito gols marcados, o Atlético Goianiense tem a segunda pior defesa, sofreu sete gols, ficando atrás apenas do Vitória. O principal motivo desse número fica por conta da quantidade da fragilidade aérea que o Dragão tem mostrado, contra Coritiba, Criciúma e Vitória a equipe comandada por Wagner Lopes foi vazada após cobrança de escanteio. O zagueiro Lucas Rocha destacou que durante o estadual a equipe não estava sofrendo defensivamente desta maneira.
“Antes desses três gols que tomamos de bola parada acho que não tÃnhamos tomado nenhum gol desse tipo no decorrer do ano. Faz parte. O que temos de fazer agora é treinar, corrigir para não tomar mais. Só nos treinamentos é que vamos conseguir aperfeiçoar. Não tem outra saÃda, a saÃda é treinar e se concentrar mais ainda”, ressaltou o zagueiro rubro-negro.
O defensor não espera partida fácil na próxima rodada, quando o Atlético enfrenta o Figueirense, fora de casa. A equipe catarinense está na ponta da zona de rebaixamento, já que é 16ª colocada com seis pontos, enquanto o clube goiano está na sexta posição, com oito pontos conquistados.
“Acho que vai ser jogo duro, pois defensivamente eles são muito bons. Também tem o fato de estarem jogando em casa. Na Série B não tem jogo fácil, mesmo contra os clubes da parte baixa da tabela. Vai ser difÃcil também. Essa Série B está mais competitiva do que a do ano passado. Mas vamos tentar fazer um grande jogo”, finalizou Lucas Rocha.