Dorival Júnior tem WhatsApp clonado e se torna vítima de golpe
Enquanto isso, a Seleção Brasileira se prepara para o confronto contra o Equador, que acontecerá na próxima sexta-feira (6), às 22h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba
O técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, foi alvo de um golpe após ter seu WhatsApp clonado. O criminoso, fingindo ser o treinador, tentou extorquir dinheiro de jogadores, outros técnicos e até mesmo de Galvão Bueno através do aplicativo de mensagens.
Assim que descobriu a situação, Dorival Júnior registrou um boletim de ocorrência em São Paulo. E acionou seu estafe pessoal para alertar amigos e conhecidos sobre o golpe. Nas últimas semanas, o técnico tem se empenhado em informar as pessoas próximas sobre a fraude. Pedindo que elas avisem outros contatos no meio do futebol, especialmente em grupos nas redes sociais.
O golpista usou um pedido de ajuda financeira destinado ao Rio Grande do Sul, que sofreu uma tragédia climática entre abril e maio, afetando cerca de 2,3 milhões de pessoas, como pretexto para solicitar o dinheiro.
Enquanto isso, a Seleção Brasileira se prepara para o confronto contra o Equador, que acontecerá na próxima sexta-feira (6), às 22h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida marca a estreia de Dorival Júnior nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, após sua recente participação na Copa América.