Delegacia de crime virtual vai abrir inquérito contra Neymar
Neymar terá o celular periciado e será investigado por divulgar fotos íntimas de mulher que o acusa de estupro
Horas após o pronunciamento de Neymar a respeito da denúncia de que ele havia estuprado uma mulher em París, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi até a Granja Comary. O jogador está sendo investigado pela divulgação de fotos íntimas da modelo que o acusou de estupro. A divulgação foi feita em um vídeo publicado na rede social do craque, na noite de ontem, sábado (1º) .
Neymar e a modelo serão intimados a depor. Os dois ainda terão os celulares periciados pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O delegado Bruno Gilaberte, da 110ª DP (Teresópolis), e um inspetor de polícia foram recebidos pelo administrador da concentração e o chefe de segurança da CBF, que informaram de que Neymar não estava em Teresópolis.
A Polícia Civil, então, decidiu transferir o caso para ser apurado na delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que vai instaurar um inquérito na segunda-feira (3). “Vou instaurar procedimento, juntar vídeos e mensagens. Inicialmente tentar ouvir o Neymar e buscar o telefone para ver o vídeo sem estar editado, como foi lançado (na internet)”, disse o delegado da DRCI, Pablo Sartori.