Claudinei revela meta do Goiás e não fala sobre Libertadores
Treinador esmeraldino ressalta a entrega do elenco durante as primeiras rodadas – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Após a vitória sobre o Athletico Paranaense na noite desta quinta-feira (13) no Estádio Serra Dourada, o Goiás entrou na zona da pré-Libertadores e iniciou um recesso de 12 dias, o elenco irá se reapresentar apenas no dia 25 deste mês. A folga que é a maior entre os clubes da capital – Atlético tem cinco dias e Vila Nova sete de folga – se dá devido a uma meta estabelecido internamente e que Claudinei Oliveira revelou ter sido atingida.
“Esse era nosso objetivo inicial, a gente não comentou. Mas falamos com os atletas sobre quantos pontos poderíamos fazer. Eram 15, mas não em oito jogos, e sim em nove. Passou do previsto. Quero agradecer ao torcedor, que está comprando a ideia, assim como o elenco. Por isso, as coisas estão acontecendo”, disse o técnico do Verdão.
Com o embalo de duas vitórias consecutivas e uma partida a menos – contra o Corinthians, fora de casa – a torcida começou a se empolgar com a possibilidade de um possível retorno a Libertadores, mas o treinador preferiu manter os pés no chão e ressaltar a entrega de seus jogadores.
“Temos que ter essa entrega em todos os jogos. Às vezes vai ter essa entrega e não vai vencer, como não vencemos o São Paulo, Cruzeiro e CSA, mas não faltou entrega, e às vezes vai acontecer a vitória. A gente tem que pensar jogo a jogo. Se a gente conseguir vencer os nossos jogos, fatalmente no final do ano a gente vai estar em uma excelente classificação”, finalizou Claudinei.