O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Parque Atheneu

Em 15 dias, Cmei de Goiânia é arrombado três vezes

Último caso aconteceu na madrugada deste sábado (15). Torneiras, purificador de água, aparelho de som e até um espelho estão entre os objetos que foram furtados

Postado em 15 de junho de 2019 por Redação
Em 15 dias
Último caso aconteceu na madrugada deste sábado (15). Torneiras

Eduardo Marques

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Mônica, que fica no Parque Atheneu, em Goiânia, foi arrombado três vezes em um período de 15 dias. O último caso aconteceu na madrugada deste sábado (15). Segundo a diretora da instituição, Alessandra Cardoso, os suspeitos levaram duas torneiras, um purificador de água, aparelho de micro-ondas, sanduicheira, carrinho de mão, aparelho de som e até um espelho. 

Ainda de acordo com Alessandra, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) suspeitou de que algo poderia ter acontecido na unidade após notar um vazamento de água. “Quando chegamos lá por volta das 03 horas da madrugada, o Cmei estava todo alagado, bem como a rua”, disse.

Nas investigações, segundo ela, os agentes da GCM e a Polícia Militar (PM) trocaram tiros com um suspeito, que não teve a identidade divulgada. “O suspeito saiu pulando muros e telhados de casas da vizinhança e trocando tiros com os policiais e a GCM”, relata. A PM e a Guarda estão em diligência para prender o rapaz. Os militares não souberam informar se o jovem também participou nos dois primeiros casos de furtos na instituição de ensino. 

Além dos objetos que foram furtados nesta madrugada, o Cmei já perdeu nas outras duas ocorrências dessa mesma natureza uma TV Led 32’’, três aparelhos de som, um DVD, um ventilador de parede, uma máquina fotográfica, duas lixeiras de pedal e uma escada. 

O Hoje entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia, mas não obtivemos retorno. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também