O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Setor Buriti Sereno

Idosa é presa suspeita de tentar incendiar carro de vizinho e esfaquear PMs

Para controlá-la, os militares precisaram efetuar disparos que acertaram a perna direita da suspeita

Postado em 17 de junho de 2019 por Redação
Idosa é presa suspeita de tentar incendiar carro de vizinho e esfaquear PMs
Para controlá-la

Da Redação

Uma idosa, de 66 anos, foi presa na noite deste domingo (16) após atear fogo no carro de um vizinho e tentar esfaquear policiais militares (PMs), no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. Ela foi conduzida para o 4º Distrito Policial (DP) do município, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Na sequência, ela foi transferida para o 14º DP da cidade, local em que aguarda pela audiência de custódia.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador da região que teve sua camionete S10 atingida pelo fogo. As chamas foram causadas pela idosa, que possui problemas psicológicos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher nos fundos da residência dela com uma faca em punho. Os militares ordenaram que ela largasse a arma, porém, ao invés disso, a mulher tentou atacar o vizinho e os policiais.

Para controlar a idosa, os militares precisaram efetuar disparos, que acertaram a perna direita da mulher. Ao ser alvejada, a idosa caiu e largou a faca. Em seguida, foi algemada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant. Após atendimento, foi levada para o 4º DP de Aparecida e transferida para o 14º DP, onde permanece detida e aguarda audiência de custódia.

Conforme relatos de uma testemunha que mora no mesmo imóvel da idosa, a mulher estava descontrolada emocionalmente e agressiva desde a madrugada de sábado (15), quando causou diversos problemas na residência. A PM já havia sido acionada no local por três vezes.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também