O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Luto

Três servidores da prefeitura de Niquelândia morrem em acidente na GO-532

Segundo os Bombeiros, as vítimas estavam em um caminhão de coleta de lixo, que saiu da pista e capotou

Postado em 18 de junho de 2019 por Redação
Três servidores da prefeitura de Niquelândia morrem em acidente na GO-532
Segundo os Bombeiros

Da Redação

Três servidores públicos morreram, na manhã desta segunda-feira (17), após um grave acidente com um caminhão de coleta de lixo que caiu em uma ribanceira às margens da GO-532, próximo a Niquelândia, região Norte de Goiás. O acidente tirou a vida de Antônio Pedro Cunha, Jurandir Pereira e Jurandir Botelho Pimentel, funcionários de carreira da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Niquelândia.

O Corpo de Bombeiros e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local, mas só puderam constatar os três óbitos. Os militares, então, realizaram o desencarceramento dos corpos, que estavam presos às ferragens, e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os Bombeiros, o acidente ocorreu após o caminhão sair da pista. O veículo capotou várias vezes e acabou colidido contra o barranco de um córrego. Ainda não se sabe os motivos que fizeram com que o condutor perdesse o controle da direção. Com o acidente, todo o lixo acumulado no compartimento de carga do caminhão acabou se espalhando pelo local. Equipes da prefeitura realizaram a remoção dos dejetos. 

Por conta das mortes dos servidores, a Prefeitura de Niquelândia decretou luto de três dias no município. Em nota, o prefeito Fernando Carneiro lamentou a morte dos colaboradores e disse ter disponibilizado toda a estrutura da gestão para dar apoio às famílias das vítimas. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.