Daniel Guedes declara inocência e nega uso de substância para se beneficiar
Atleta afirmou que respeita o esporte e espera a oportunidade de apresentar sua defesa – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Após ser informado que foi pego no exame antidoping no dia 27 de maio após a partida contra o CSA, pela sexta rodada da Série A, o lateral Daniel Guedes se pronunciou através de suas redes sociais. O jogador afirmou que não fez uso de alguma substância que poderia lhe beneficiar e que “respeita o esporte”. O atleta agora espera a contraprova que foi solicitada pelo Goiás, antes de apresentar sua defesa, até o momento ele continua treinando normalmente com o elenco esmeraldino.
A substância encontrada após o exame do jogador foi a “higenamine”, que normalmente é presente em suplementos alimentares e que poderia melhorar o rendimento do atleta. O Goiás já se pronunciou oficialmente e afirmou que o departamento jurídico do clube está disponível ao jogador caso necessário.
Ver essa foto no InstagramVocê tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.