Presidente do Vila elogia elenco após amistoso e diz que tem jogador “esnobando” o clube
O presidente colorado tratou de elogiar o amistoso contra o Corinthians, que ele classificou como “grande evento”
Felipe André
Uma grande noite para o Vila Nova, exceto no resultado dentro de campo na derrota para o Corinthians na noite desta quinta-feira (4), no Serra Dourada. Sem divulgar a sua participação na receita da renda e dos demais lucros no estádio, a partida serviu para deixar os dirigentes empolgados com a atuação colorada. Ecival Martins, presidente do Vila Nova, elogiou a postura da torcida antes de ter uma partida “para valer”.
“Sem dúvida [foi uma grande noite para o Vila], a única coisa que foi ruim foi o resultado, que não foi o esperado e nem o que a gente merecia no meu entendimento, mas estou muito feliz por duas situações a participação do torcedor, de poder vir em um jogo tarde é um amistoso que não vale nada, mas mostrar a sua força. A outra coisa é a performance da equipe que mostrou que assimilou todos os treinamentos que foram feitos nessa intertemporada, isso me anima muito para o restante da temporada e agora sim depois do dia 13 contra o Atlético é para valer”, disse o presidente.
Ecival encheu a bola de seus atletas, mas pediu a ajuda da torcida e ressaltou a entrega dos jogadores. De acordo com o presidente colorado tem alguns jogadores que estão sendo especulados no clube goiano que estão “esnobando” o Tigrão.
“Para a Série B, na minha opinião, nós temos um dos melhores elencos, temos um time extremamente motivado e que honra a camisa do Vila. O torcedor precisa valorizar o jogador que está aqui, o Bruno Mota, Mateus Anderson, Alan Mineiro, Jussani, Richard, Joseph, Ramon, Neto Moura, são esses caras que estão vestindo a camisa do Vila e estão dando o máximo. Tem jogador que está esnobando a gente, fazendo leilão, então vamos valorizar quem está aqui e acredita no projeto do Vila Nova. Agora o torcedor fica nas redes sociais criticando os jogadores que estão vestindo a camisa do Vila, eu sou torcedor de arquibancada e eu jamais aceitaria um jogador que não tivesse uma entrega verdadeira e esses caras estão tendo, treinador, diretor e todo o Vila Nova”, completou Ecival.
O presidente colorado tratou de elogiar o amistoso contra o Corinthians, que ele classificou como “grande evento”. O dirigente afirmou que irá continuar pagando os salários em dia, mesmo que isso signifique não contratar algum jogador, já que ele não irá inchar a folha salarial colorada.
“Dos três clubes da capital o Vila foi quem promoveu um grande evento, não estou desafiando, mas trabalhamos todos os dias em prol disso, não queremos ser aplaudidos, mas ao menos respeitados e merece o carinho, o apoio. Hoje foi uma demonstração muito clara e eu saio do Serra muito feliz, se eu pudesse abraçava cada torcedor que estava aqui. O Vila hoje deu uma aula de como torcer. Vamos continuar trabalhando para reforçar o Vila, mas o melhor atacante é pagar em dia, isso eu não abro mão. Se você extrapolar sua situação financeira você se perde, trazer um jogador que recebe três vezes mais do que a média que você paga e começa a atrasar o salário de todo mundo. Se eu tiver uma receita maior, com sócio torcedor, o estádio começar a lotar eu contrato quem o torcedor quiser”, finalizou Ecival Martins.