Três homens são presos com mais de 500 comprimidos de ecstasy
Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu porções de maconha, uma balança digital, dois smartphones e R$ 950,00 reais em dinheiro
Da Redação
Três homens foram presos e supostamente com eles apreendidos 596 comprimidos de ecstasy, na manhã deste domingo (14) em um apartamento no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A ação da Policia Militar (PMs), que teve à frente policiais do 31º BPM, abordaram seis ocupantes de um carro. Dois deles estavam com alguns comprimidos de ecstasy.
Os policiais acompanharam os suspeitos até um apartamento onde apreenderam 596 comprimidos de ecstasy e, ainda, porções de maconha, uma balança digital, dois smartphones e R$ 950,00 reais em dinheiro. Foram presos por tráfico de drogas e levados à Central de Flagrantes Joao Alexandre Cavalcante de Moura Brito e Gabriel Lourenço Alves, ambos de 21 anos, além de Lucas Lourenço de Oliveira, de 19 anos.
Segundo a corporação, somente nestes seis primeiros meses de 2019 as forças policiais goianas já apreenderam 142.918 comprimidos de ecstasy, um aumento de 250,75% em relação ao mesmo período do ano passado, quando as apreensões chegaram a 40.746 unidades. “O combate sistemático que temos feito à circulação de entorpecentes no estado de Goiás segue à uma firme determinação do governador Ronaldo Caiado que reconhece nas mais diferentes modalidades de tráfico de drogas a responsabilidade por uma série de crimes”, comentou o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda.