Justiça proíbe entrada de menores de 18 anos desacompanhados na Casa Box
O evento inicia-se nesta sexta-feira (2) e vai até 29 de setembro. A programação terá Matheus e Kauan, Skank, Wesley Safadão, Kevinho, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e outros artistas
Nielton Soares
O Juizado da Infância e Juventude de Goiânia negou, nesta sexta-feira (2), o alvará para entrada de menores de 18 anos no evento Casa Box, que será realizado na capital. A decisão determinou ainda que seja feita fiscalização rigorosa pela Polícia Militar, conselheiros tutelares e agentes comissariados.
De acordo com a sentença, os responsáveis pelo evento não juntaram documentação suficiente para comprovar a segurança do local. Apenas o pedido de funcionamento destacou que a Casa Box irá promover uma série de shows, com área comercial e gastronômica.
“Até a presente data, o certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros ou contrato com brigada de incêndio não foi acostado. A parte autora, apesar de devidamente intimada, informou que ainda não possui o documento”, conclui a justiça.
Os organizadores deverão afixar o alvará em local visível, informando a proibição de menores de 18 anos desacompanhados no local. Eles poderão ainda providenciar o documento e ingressarem com novo pedido para a avaliação em juízo.
A Casa Box
O evento Casa Box será realizado na Fazenda Vau das Pombas, Rodovia GO 020, no período de 2 de agosto até 29 de setembro. Nesta sexta-feira, a banda Natiruts dá início ao evento. A programação dos próximos dias segue com Matheus e Kauan, Skank, Zé Neto e Cristiano, Capital Inicial, Djavan, Projota, Wesley Safadão, Planet Hemp, Thiaguinho, Lulu Santos, Kevinho, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e outros artistas.