Wagner Lopes elogia elenco e quer jogadores “brigando” por posição
Dragão venceu mesmo com cinco alterações na equipe titular – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O Atlético Goianiense bateu o Oeste na noite desta última terça-feira (13) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão chegou aos 28 pontos, permaneceu na terceira colocação e segue na cola do líder Bragantino, apenas três pontos atrás da equipe paulista. O rubro-negro goiano teve cinco alterações na última partida e o elenco recebeu elogios do treinador Wagner Lopes após a partida.
“É importantíssimo vencer um jogo assim, pois valoriza todo mundo. Quem entra, ganha confiança. Quem está saindo, agora fica em estado de alerta para trabalhar e voltar a ter oportunidade. Vamos sempre continuar observando para colocar em campo o melhor time” ressaltou Wagner.
Saiba mais
> Cledson vibra com estreia pelo Atlético Goianiense e mira ‘voos altos’ na Copa do Brasil sub-17
Uma das alterações para a partida contra o Oeste foi o retorno do meio-campista Pedro Bambu, que perdeu a titularidade após a Copa América com a chegada de André Castro. Wagner Lopes tratou de elogiar o jogador e quer que ele continue “brigando” pela posição.
“O Pedro é um cara muito importante para nós e disse para ele não aceitar a reserva e brigar. Ele está fazendo isso no dia a dia. Todo mundo adora o Pedro. Erros acontecem e isso não me incomoda, o que me incomoda e não ter pensamento positivo. E o Pedro está tendo pensamento positivo”, completou o treinador do rubro-negro.
O Atlético volta aos gramados na próxima terça-feira (20) diante do Paraná, no Estádio Durival de Britto, a bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília).