Polícia Civil apresenta suspeitos de matar casal na frente da filha de 9 anos
Um dos suspeitos se passou por cliente para atrair vítimas até o local do crime
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC) apresentou nesta segunda-feira (19) dois suspeitos de terem matado um casal, em maio de 2019, em Goiânia. Jeferson Pereira de Oliveira e Ravel da Silva Moreira foram detidos em Miranorte, no Tocantins, e já foram transferidos para Goiás.
Karmen Lúcia da Silva e Júnior Leão Feitosa foram mortos a tiros na frente da filha de 9 anos, no Setor Santos Dumont, enquanto entregavam marmitas. De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), um dos suspeitos de passou por cliente para atrair as vítimas até o local.
Para a Polícia Civil, o crime tem ligação com disputa pelo tráfico de drogas. As vítimas já tinham cumprido pena pelo crime, mas, depois de serem colocados em liberdade, passaram a trabalhar fazendo marmitas.
Conforme apurado, Jeferson e Ravel não conheciam as vítimas. “Acreditamos que eles receberam ordenas para matá-los. Eles fizeram uma encomenda grande e pagaram adiantado para que Karmen e Júnior entregassem a comida no local do crime”, afirmou o delegado João Victor Costa.
Foi apurado, ainda, que, depois de terem fugido, Jeferson e Ravel continuaram cometendo crimes no Tocantins. Eles foram presos por meio de integração entre policiais civis de Goiás e do Tocantins. Os dois vão responder por homicídio qualificado e organização criminosa.