Presidente do Vila destaca o comprometimento da equipe na Série B
O mandatário ainda falou sobre o momento do técnico Marcelo Cabo e a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes – Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.
Luiz Felipe Mendes
Na última terça-feira (20), o Vila Nova saiu derrotado por 2 a 0 perante o Sport Recife no Estádio Olímpico. O revés fez com que a iminência da zona de rebaixamento voltasse a assombrar os goianos na Série B do Brasileirão. Atualmente, o Tigre está em 14º lugar, a um ponto do Z-4. O presidente do clube, Ecival Martins, falou sobre o último resultado e ressaltou o comprometimento colorado na competição nacional.
“Foram dois lances capitais, dois erros que não é comum acontecer com a gente, com o nosso sistema defensivo. E quando a gente erra contra uma equipe qualificada como a do Sport, é fatal. Então, não podemos desequilibrar e dizer que o trabalho dele (Marcelo Cabo) não está bem feito. Está tranquilo, acho que não é para esse jogo, é para o restante do campeonato”, analisou o mandatário sobre o momento do treinador alvirrubro. Pelo Vila, Marcelo Cabo ainda não conseguiu vencer dentro de casa, seja no Olímpico ou no Serra Dourada.
Ecival Martins destacou que, apesar do momento ruim do time, o que não falta é trabalho. “Acho que não falta entrega, não falta comprometimento, não falta seriedade, não falta respeito à camisa do Vila. As pessoas precisam entender que o futebol é um esporte que você joga contra um outro time, que tem muita qualidade. […] A gente tem que ter muita tranquilidade. Na vitória contra o Guarani não nos empolgamos, a gente sabe dos problemas que a gente tem, mas não falta comprometimento. Vamos sair dessa situação, não tenho dúvida alguma”, prometeu ele.
Por fim, quando questionado sobre a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes, o presidente resolveu minimizar o tópico. “Eu não quero falar desse assunto porque acho que já é uma página virada. Eu não gosto de ficar tripudiando em cima de qualquer profissional que sai do Vila. Hoje o nosso diretor de futebol chama-se Hugo Jorge Bravo. É uma pessoa que tem a nossa confiança, que tem a confiança de todos os vilanovenses, uma pessoa séria e que está trabalhando muito, se dedicando muito. Temos que olhar para frente, atrás não tem conserto”, concluiu Ecival.