Wagner lamenta novo empate em casa e diz que faltou “o cara para colocar a bola para dentro”
O comandante lamentou outro empate, mas cutucou a postura defensiva do adversário – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O Atlético Goianiense ficou no empate sem gols contra o Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira (23) no Estádio Antônio Accioly. Sem conseguir encostar no líder Bragantino, que empatou na rodada, e desperdiçando a festa criada após completar um ano da reinaguração do Castelo do Dragão, além do lançamento do novo terceiro uniforme do rubro-negro goiano. O treinador Wagner Lopes lamentou um novo empate jogando como mandante, mas ressaltou a postura defensiva do adversário.
“Não vencer em casa é muito ruim, fazia tempo que eu não via a gente criar tantas bolas e criar tantas jogadas pelos lados, pelo fato deles estarem muito fechado. Eles vieram por uma bola, um contra-ataque e fora isso eles só se defenderam. Quando você faz um gol o adversário muda a maneira de jogar e a nossa intensidade poderia ter sido um pouco maior. O goleiro deles fez uma grande partida. Criamos várias oportunidades e não fizemos o gol, agora é buscar uma vitória fora de casa”, afirmou Wagner Lopes.
Sem conseguir criar jogadas pelo meio, Wagner orientou sua equipe a buscar jogadas laterais, entretanto Rodrigo Rodrigues que começou a partida como nove e Pedro Raul que entrou no segundo tempo não conseguiram marcar.
“Nós buscamos a beirada, acredito que foi o certo. Faltou colocar a bola pra dentro, faltou o cara para colocar a bola para dentro. Tivemos uma chance com o Matheus, duas com o Jorginho, o Pedro Raul cabeceou uma em cima, nós tivemos muitas oportunidades e faltou a bola entrar”, finalizou o treinador do rubro-negro goiano.