Rafael Vaz revela treino diário de falta após gol da vitória
Além da vitória sobre o Inter, o zagueiro também marcou o gol decisivo contra o Fluminense, na primeira rodada – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Sem vencer depois da Copa América, o Goiás conseguiu seu triunfo em uma virada suada contra o Internacional, na tarde deste último domingo (25) no Estádio Serra Dourada. O gol salvador aos 50 minutos foi do zagueiro Rafael Vaz, que havia também feito o gol da vitória sobre o Fluminense na primeira rodada, e o jogador mais criticado pela torcida esmeraldina. Mas o segundo gol de falta do atleta não foi “por acaso”.
“Tenho que agradecer muito, estou sendo privilegiado e Deus me colocou novamente no lugar certo, na hora certa. É fruto do meu trabalho, fico pelo menos uma hora por dia treinando [cobrança de falta] e uma hora a gente tem que colher os frutos. Vamos agradecer, comemorar porque jogamos um jogo inteiro com 10 jogadores e sabemos da dificuldade que foi, estamos de parabéns”, afirmou o zagueiro Rafael Vaz.
Saiba mais
> Goiás quer vitória para retomar confiança
> Goiás vai atrás de Giovanni e Régis para reforçar o meio-campo
O experiente jogador de 30 anos tratou de tirar qualquer culpa do meio-campista Léo Sena, que foi expulso com 11 minutos de jogo, logo após o gol do Internacional.
“Depois de sete partidas sem vencer nada melhor do que ganhar uma partida assim, jogando bem. Quero deixar bem claro que o [Leo] Sena não tem culpa de nada, pelo contrário, ele também venceu com a gente, mas infelizmente o futebol acontece algumas coisas que a gente graças a Deus conseguiu superar”, finalizou Vaz.