O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
É oficial?

Mais de 66% dos brasileiros traem e aproveitam o momento de “pulada de cerca” para realizar fantasia

A constatação se deu em pesquisa on-line divulgada este mês pelo site Second Love, especializado em juntar pessoas que querem ter um caso extraconjugal. Foto: Reprodução

Postado em 28 de agosto de 2019 por Aline Carleto
Mais de 66% dos brasileiros traem e aproveitam o momento de “pulada de cerca” para realizar fantasia
A constatação se deu em pesquisa on-line divulgada este mês pelo site Second Love

Da Redação

O Secondlove, site de relacionamento para pessoas comprometidas que procuram uma relação extra-conjugal, divulgou neste mês que mais de 66% dos brasileiros traem e que aproveitam para realizar fantasias sexuais com amantes. O portal constatou ainda que mais da metade do público brasileiro também mantém um caso por mais de seis meses (57%). 

A plataforma tem mais de 2 milhões de usuários na América Latina, e fez um raio-x desse tipo de comportamento.No total, 80% dos usuários disseram que um amante tem mais ferramentas de seduzir que o atual crush ou companheiro. Do outro lado, apenas 22% realizam fetishes dentro da relação oficial, deixando esse tipo de desejo para pessoas que conhecem fora da relação. 

Com idades entre 30 e 59 anos, 74,52%, ou três em cada quatro participantes encontraram o “segundo amor” na internet. A procura por um amante se dá por vários motivos. O público masculino relata a monotonia da relação como justificativa para procurar uma parceira fora do matrimônio. Seguida pela sensação de adrenalina ao manter uma relação em segredo. No caso das mulheres, a justificativa mais comum é a pela curiosidade em ter um amante. Para ambos, a rotina no casamento é bastante citada.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também