Tadeu espera partida difícil no Castelão, mas diz que Goiás precisa mirar alto
As duas equipes chegam embaladas para o confronto no Castelão – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Após conquistar a primeira vitória depois da Copa América e a sexta no campeonato, o Goiás teve a semana livre para se preparar para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (1). Na 11ª colocação, com 21 pontos, o clube esmeraldino está apenas três na frente do próximo adversário. As duas equipes chegam embaladas para o confronto, o Verdão conseguiu uma virada improvável dentro de casa contra o Internacional, já o Tricolor de Aço estava perdendo por 3 a 0 para o Santos, até então líder do campeonato, e buscou o empate.
“Jogo difícil. O Fortaleza é uma equipe qualificada, gosta de ficar com a bola e chegar rápido ao ataque. Mostrou qualidade contra o Santos, reverteu um placar adverso. Um adversário muito difícil de jogar, ainda mais no Castelão e agora é montar uma boa estratégia para voltar de lá com um bom resultado”, afirmou Tadeu.
Saiba mais
> Alan Ruschel quer “fazer história no Goiás” e agradece a confiança da diretoria em sua chegada
> Goiás vai definir classificação para a semifinal em casa
> Rafael Vaz revela treino diário de falta após gol da vitória
Titular em toda a Série A, o goleiro Tadeu vem se destacando e conquistando cada vez mais a torcida esmeraldina, se “salvando” das cobranças nas redes sociais. O arqueiro aumentou a expectativa sobre a partida, mas ressaltou que o Goiás precisa mirar “lá em cima”.
“Acredito que vai ser um jogo muito bom para quem assistir. Duas equipes que vão chegar com a moral lá em cima, nós por virar um placar adverso com um jogador a menos e eles buscarem um empate contra um adversário muito difícil e que para eles foi uma vitória pela circunstância. Miramos sempre a parte de cima da tabela, vamos mirar lá na frente que com certeza algo de bom vamos acertar e para sair feliz no fim do campeonato”, finalizou o goleiro esmeraldino.