Reginaldo conhece adversário e sabe da dificuldade de jogar no Heriberto Hulse
Lateral confia em elenco para voltar com seis pontos para casa – Foto: Paulo Marcos / ACG
Victor Pimenta
O Atlético Goianiense terá pela frente uma sequência de quatro jogos contra os times da parte de baixo da tabela, sendo os dois próximos fora de casa. Nesta sexta-feira (20), enfrenta o Criciúma às 19h15 no Heriberto Hulse. Autor do último gol atleticano, no empate por 1 a 1 com o Bragantino, o lateral Reinaldo sabe das dificuldades que o time enfrentará longe de seus domínios.
“Um jogo muito difícil e a gente sabe disso, até porque eles estão de baixo da tabela como você falou. A obrigação de vencer é maior ainda, jogando e casa. Sabemos que vai ser muito difícil lá em Criciúma, como vai ser na Bahia também, mas a gente vem se preparando bem. Essa semana foi bem proveitosa e esperamos colocar em prática tudo que a gente treinou e trabalhou e fazer grandes jogos lá”.
O adversário do Dragão nesta sexta-feira é velho conhecido de Reginaldo. O lateral foi rival do Criciúma em 2016, quando atuava pelo Joinville e sabe que o time catarinense tem como principal arma o seu estádio.
“O Criciúma sempre foi forte historicamente jogando dentro de casa. Apesar que esse ano o cenário mudou um pouco e está tendo muito revés dentro de casa, mas a gente sabe que vai ser difícil lá. Estamos preparados, treinamos a semana toda e vamos fazer um grande jogo e buscar pontos”