Ney Franco pode realizar mudanças no Goiás para enfrentar o Fluminense
Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Com três derrotas consecutivas e apenas três pontos a frente do primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, o Goiás se prepara para enfrentar o Fluminense, neste domingo (22), às 19h no Estádio Serra Dourada. O clube goiano que é comandado por Ney Franco deve ter novidades na escalação, já que o atacante Rafael Moura está lesionado, enquanto o goleiro Tadeu se recuperou de um choque sofrido na partida diante do Palmeiras.
Mas essa não deve ser as únicas duas alterações. Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro. O treinador despistou sobre os 11 iniciais durante a coletiva, mas revelou a dúvida entre atuar com três atacantes ou com quatro meio-campistas.
Se decidir jogar com quatro jogadores no meio-campo, Marcelo Hermes é o escolhido para jogar por dentro e Jefferson retorna na lateral, com isso o provável time seria: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Jr, Léo Sena, Marcelo Hermes e Yago Felipe; Barcia (Kayke) e Michael.
Caso o esquema escolhido seja com três atacantes, Hermes e Jefferson disputam uma posição na lateral-esquerda: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Hermes); Gilberto Jr, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Barcia e Kayke.