Polícia resgata motorista desorientado com fumaça na estrada entre Rio Verde e Jataí
Condutor do veículo e passageiros foram encaminhados para o hospital; caminhões e carros de passeio tiveram que parar no acostamento da BR-060 – Foto: divulgação.
Nielton Soares
Um homem dirigindo uma ambulância foi resgatado pela polícia, na tarde desta sexta-feira (20). Ele estava desorientado devido à inalação de fumaça provada por incêndio às margens da BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no interior de Goiás. O tráfego no local precisou ser interrompido, caminhões e carros de passeio tiveram que ficar parados no acostamento da rodovia.
O policial contou que encontrou o motorista da ambulância em meio à fumaça e já em estado de choque e totalmente desorientado. Além dele, outras pessoas que estavam dentro ambulância, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jataí, após receberem os primeiros socorros. Felizmente, não houve vítimas graves e ninguém se feriu com o episódio.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatou que precisou conter a passagem dos veículos e fazer a sinalização da via. Isso porque a fumaça poderia causar acidentes graves no local. Embora muitos carros já estavam parados, quando chegaram os primeiros policiais.