Caiado pede ‘que Deus ajude a governar’ durante Convenção da Igreja Quadrangular, em Anápolis
Depois do compromisso, o governador seguiu para Santa Helena de Goiás, onde visitará as áreas destruídas por incêndios; domingo retornará à Anápolis para o ‘Passeio Ciclístico Bora de Bike’ – Foto: Junior Guimarães.
Nielton Soares
A Igreja Quadrangular de Goiás realizou, neste sábado (21), a Convenção Estadual de Pastores e Ministros, que contou com a participação do governador Ronaldo Caiado. “Sei o quanto é importante o trabalho que vocês realizam em cada município, em cada família. Sempre fui reconhecedor e atestei a vida toda que vocês transformam de vidas. Vocês fazem é um trabalho que dá, a nós, governabilidade”, destacou Caiado.
Ele complementou ainda o pronunciamento pedindo “que Deus me ilumine e me ajude a governar da maneira mais correta e melhor para o nosso povo de Goiás”. Agradeceu o Pastor Washington Luiz, presidente da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Anápolis. Além do democrata, participaram também o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, deputados estaduais Amilton Filho e Thiago Albernaz e outras representantes de 75 municípios goianos.
Caiado salientou ainda a importância do trabalho e ações da igreja, como redirecionado aos jovens e na sustentação de valores sociais, como a família e a preservação da relação de respeito mútuo. “Temos que entender o quanto nós vivemos uma crise de valores, de conceito de família, de respeito, de hierarquia. Temos que refletir muito sobre isso”, frisou.
Santa Helena de Goiás
Da cidade, Caiado seguiu ao município de Santa Helena de Goiás para visitar as áreas atingidas pelos incêndios dos últimos dias. Além disso, irá promover uma reunião com lideranças da cidade. As viagens pelo estado continuam até domingo, quando Ronaldo participará do ‘Passeio Ciclístico Bora de Bike’, também em Anápolis.