Grupo é preso por compra de veículos com documentos falsos, em Goiânia
Os acusados usavam revendedoras para repassar para terceiros os carros e as motocicletas como “finan” – Foto: divulgação.
Nielton Soares
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu na última sexta-feira (20) quatro pessoas por compra de veículos usando documentos falsos e depois revendê-los. A operação aconteceu após denúncia de uma mulher do Distrito Federal, informando que havia uma pessoa se passando por ela tentando comprar uma motocicleta em Goiânia.
A partir daí, as investigações chegaram até uma revendedora de motos, onde foi preso Joel Marlo Gonçaves Bernardo e Joaquim Melo Cruz Neto. Os dois suspeitos de comprar a motocicleta e depois revender como “finan” a terceiros.
Em uma revenda de carros, a polícia encontrou e prendeu Hilla Silveira de Morais e Anderson de Oliveira Machado. Eles estavam prontos para buscar um carro adquirido com documentos falsificados um dia antes.
Joel e Joaquim foram autuados por crime de receptação. Pagaram fiança e aguardarão julgamento em liberdade. Já Hilla e Anderson responderão por estelionatos e falsidade ideológica. Os dois continuam presos a espera de decisão judicial.