Goiano que morreu na Bélgica é sepultado em Anápolis
Neste sábado (28), eles puderam se despedir do jovem durante o velório e sepultamento em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Foto: Divulgação
Da Redação
Desde que o goiano Igor Victor de Oliveira Alves, de 24 anos, morreu em Bruxelas, na Bélgica campanha pela internet gerou grande comoção na população. Neste sábado (28), amigos e familiares puderam se despedir do jovem durante o velório e sepultamento em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
A família não tinha dinheiro para pagar as despesas para a liberação e nem o traslado do corpo para o Brasil. Eles conseguiram cerca de R$ 50 mil com campanhas na internet e doação de amigos.
O corpo chegou em Brasília na noite de sexta-feira. O velório foi na manhã deste sábado e o enterro logo em seguida no Cemitério Parque, em Anápolis. Igor foi para Bélgica em busca do sonho de uma vida melhor, mas chegou lá passando mal.
Relembre o caso
Há vinte dias, ele foi para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, no dia seguinte, foi constatada a morte cerebral. Os médicos suspeitaram de meningite, mas, segundo a família, não deram diagnóstico preciso.