Mulheres tentam entrar na CPP com celular e drogas nas partes íntimas, em Aparecida
Elas foram presas em flagrante; uma delas estava com uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar – Foto: divulgação.
Nielton Soares
Agentes penitenciários evitaram que duas mulheres entrassem em presídio de Aparecida de Goiânia, nesse domingo (29), com celular e drogas nas partes íntimas, durante visita de familiares aos detentos.
Segundo relatos, as duas mulheres iriam visitar os companheiros na Casa de Prisão Provisória (CPP) e foram flagradas na revista pessoal. A identificação do material foi possível por meio do body scanner.
A primeira mulher, de 30 anos, foi presa pela manhã, por volta das 10h, ao visitar o esposo que está cumprindo pena por roubo. Os agentes a questionaram sobre o aparelho escondido, que logo foi retirado e entregue.
Na sequência, outra mulher, de 21 anos, foi flagrada com 200 gramas de maconha escondida também nas partes íntimas, que estava levando para o companheiro, preso por produção e tráfico de drogas. Ela estava acompanhada por uma criança, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as duas mulheres realizaram exames médicos e depois do laudo foram encaminhadas para a delegacia de Policia, que deve tomar providências de acordo com a lei.