Polícia Civil apreende 1.700 peças de roupas e acessórios falsificados
Ação, que também resultou na prisão de uma pessoa, foi realizada no âmbito da Operação Piratas do Caribe, deflagrada na manhã desta segunda-feira (30)| Foto: Divulgação/Polícia Civil
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), apreendeu 1.700 peças de roupas e acessórios falsificados em um depósito, no Residencial Carla Cristina, em Goiânia. A ação, que também resultou na prisão de uma pessoa, foi realizada no âmbito da Operação Piratas do Caribe, deflagrada na manhã desta segunda-feira (30).
De acordo com a corporação, as investigações e monitoramento do local tiveram duração de três meses. Após as constatações da PC, foi representado junto ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão, visto que no local funcionava um depósito de armazenamento de roupas e acessórios falsificados.
Ao dar cumprimento ao mandado foram localizadas no imóvel mais de 1.700 peças de camisetas, calças, bermudas e bonés de marcas diversas, todos falsificados. O responsável pelo local foi autuado em flagrante, sem direito a fiança, pelo crime contra as relações de consumo em razão de vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo.