Adolescente e jovem morrem após baterem moto contra carro da PM
Segundo Polícia Civil, motocicleta era pilotada pelo garoto de 16 anos, que não obedeceu à ordem de parada dos policiais| Foto: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação
Um jovem e um adolescente morreram após baterem a moto que estavam contra um carro da Polícia Militar (PM) e, em seguida, contra uma árvore, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), era o garoto quem pilotava o veículo e ele não obedeceu à ordem de parada da PM.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1º), no Setor São Francisco. Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com a unidade de saúde, o garupa, de 23 anos, morreu logo após dar a batida. Já o adolescente, de 16, morreu nesta quarta-feira (2).
As circunstâncias do acidente são investigadas. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), após desobedecer a ordem de parada dada pelos policias, o motociclista fugiu pela rua Santo Agostinho, mas acabou batendo de frente contra o carro da PM.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, nenhum dos envolvidos tinha registros de passagens criminais pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).