Criança de 6 anos é morta com um tiro na cabeça dentro de casa
Bola caída em quintal teria motivado suposta vingança. Pai e filha também ficaram feridos, em Aparecida de Goiânia
Da Redação
Um tiroteio dentro de casa deixou uma criança morta e outra ferida no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia (GO), neste sábado (12). O pai delas, que seria alvo dos disparos, também ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil (PC), um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem de 18 preso. Eles são suspeitos de abrir fogo contra a família. Foram ao meno oito tiros, segundo testemunhas.
Victor Silva Gonçalves, de 6 anos, morreu com um tiro na cabeça ainda dentro de casa. A irmã dele, de 7, está internada após ter sido também alvejada. Os dois dormiam no chão da sala. Outras três pessoas estavam dentro da casa.
De acordo com os vizinhos, os vidros das janelas foram quebrados e muito sangue ficou espalhado pelo chão e pelas paredes. O clima no bairro é de comoção, principalmente porque no sábado estava prevista para acontecer uma festa do Dia das Crianças.
Segundo a Polícia Militar, até o momento, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia investiga o crime como uma vingança por desavenças entre o pai do menino e os suspeitos.
Um dos motivos, segundo a Polícia Militar, teria sido uma discussão porque a casa da família fica perto de um campo de futebol e a bola havia caído no quintal da residência. O pai das crianças teria ido ao local tirar satisfação.
Neste mesmo campo, ele teria encontrado o adolescente de 14 anos e aproveitado para cobrar uma dívida, referente a um conserto de uma bicicleta. Como o menor não havia pagado, o homem teria o agredido com um capacete.
Uma pistola foi apreendida e será verificada a compatibilidade com as cápsulas recolhidas na casa. O delegado responsável, Charles Lobo, já ouviu o adolescente e o outro suspeito, além de uma menor que seria namorada de um deles e estaria no carro utilizado para cometer o crime.