Polícia Civil prende suspeito de esganar travesti até a morte
Segundo a corporação, a travesti, identificada como Ronaldo Antônio Gonçalves, foi encontrada morta em sua residência| Foto: Divulgação/Polícia Civil
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC) prendeu o homem suspeito de esganar a travesti até a morte, no Setor Jardim América, em Goiânia, no último dia 6 deste mês. De acordo com a polícia, os dois já se conheciam. O homem confessou o crime.
Segundo a corporação, a travesti, identificada como Ronaldo Antônio Gonçalves, foi encontrada morta em sua residência. O preso, Jales Pires Borges Filho foi apresentado pela corporação nesta terça-feira (15).
De acordo com informações da corporação, policiais civis da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), coordenados pelo delegado Francisco Costa, prenderam Jales Pires Borges Filho e vão apresentar o autor do homicídio que vitimou a travesti Ronaldo Antônio Gonçalves, nesta terça-feira (15).
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás, a vítima e o investigado já se conheciam. Na noite de sábado (5) os dois se encontraram na residência da vítima, onde ficaram fazendo uso de bebida alcoólica.
Ainda segundo a polícia, em certo momento os dois acabaram se desentendendo, dando início a uma discussão. Na ocasião, o homem suspeito de matar a travesti esganada a agrediu violentamente com socos. A vítima, então caiu no chão ao lado de sua cama, ocasião em que foi esganado até a morte. A vítima foi encontrada nua, coberta por um lençol em cima da cama.