O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Fatalidade

Mulher é socorrida com quase 95% do corpo queimado, em Caldas Novas

Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Queimaduras de Goiânia, onde está internada| Foto: Divulgação/CBMGO

Redaçãopor Redação em 21 de outubro de 2019
Mulher é socorrida com quase 95% do corpo queimado
Após os primeiros socorros

Da Redação

Uma mulher, de 36 anos, foi socorrida com quase 95% do corpo queimado, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás, a cerca de 170 km de Goiânia. O caso ocorreu por volta das 14h deste domingo (20). Num primeiro momento, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois encaminhada ao Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a mulher apresentava queimaduras de 1º e 2º grau em quase todo o corpo, além das vias aéreas. Ela estava consciente e conversando. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros socorros, ministraram oxigênio e transportaram para da UPA de Caldas Novas.

Devido a gravidade dos ferimentos, uma vez que ela teve 95% do corpo queimado, a equipe aérea do CBMGO foi acionada para transferir a vítima da UPA para o Hospital de Queimaduras, em Goiânia. Informações preliminares apontam que ela teria ateado fogo no próprio corpo. A reportagem tenta contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município para atualizar o caso. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também