Homem é suspeito de matar a filha de 4 anos e tirar a própria vida, em Aparecida
A mãe estava na residência e foi encontrada em desespero. Até o momento, a delegacia responsável não tinha sido acionada sobre o caso – Foto: divulgação.
Nielton Soares
Um homem, de 36 anos, é suspeito de matar a própria filha de 4 anos e, na sequência, tirar a própria vida. O episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), em uma residência no Jardim Bela Morada, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações, o homem chegou na residência embriagado, agrediu a esposa, pegou alguns pertences dele, havia saído para deixar no carro e retornou ameaçando a mulher, que fugiu pedindo ajuda aos vizinhos.
Ao entrar na casa, o homem encontrou a criança e a esfaqueou até a morte, logo depois ele se enforcou com uma corda. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. Assim também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem e a criança já estavam mortos. A mãe da menina estava foi encontrada desesperada.
Até o momento, a PM informou que está sendo aguardados a perícia e o Instituto Médico Legal comparecerem no local. Já a delegacia, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, não tinha sido acionada ainda. Diante de novas informações, esta matéria será atualizada.