Homem que matou desafeto por passar mão em suas nádegas é preso
Ao efetuar a prisão do suspeito, a polícia descobriu que já havia outro mandado de prisão em aberto contra ele por outro homicídio
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC), através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu um homem apontado como autor do homicídio de Wallace Mendes dos Anjos, crime ocorrido em julho deste ano, em Goiás. O suspeito, encontrado e preso no Paraná, teria executado a vítima após ela ter passado a mão em suas nádegas em um bar.
O homicídio de Wallace foi registrado no dia 7 de julho deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, o mototaxista David Palheta Pinheiro, conhecido também como ‘Cara de bolacha’, teria se irritado com a vítima após ela passar a mão em suas nádegas no interior de um bar, na data mencionada, e a executou com disparos de arma de fogo.
Após o crime, o investigado, então, fugiu para a o município de Curitiba, no estado do Paraná. No instante da prisão, de acordo com a PC, David estava utilizando documentos de identidade falsos. A captura do investigado ocorreu com auxílio da Polícia Civil do Paraná, e o caso será apresentado formalmente na manhã desta segunda-feira (18).