Suspeito de dopar e estuprar babá de 15 anos é preso, em Rio Verde
Em outro episódio, o homem também é acusado de abusar da própria filha, quando ela tinha quatro anos – Foto: Divulgação/PC-GO.
Nielton Soares
Babá de 15 anos contou à polícia que o patrão, de 42 anos, a estuprou após lhe dar bebida alcoólica junto com remédios. Segunda ela, depois de ter sido dopada, acordou seminua e com o homem em cima dela. O caso aconteceu no último sábado (23), em Rio Verde, Sudoeste de Goiás, cerca de 230 quilômetros de Goiânia. Em outra situação, o homem é suspeito de abusar sexualmente da filha, quando ela tinha apenas quatro anos (hoje está com oito anos).
O crime aconteceu no mesmo dia que a moça começou a trabalhar na casa do suspeito como babá da filha dele. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a adolescente cuidou da menina durante todo o dia e depois do jantar o homem lhe ofereceu bebida alcoólica e dois comprimidos, os quais disse serem para combater a ressaca.
Após isso, ela adormeceu e acordou com o suspeito sobre ela, e percebeu que estava com a calça e a calcinha abaixadas, começou a gritar e entrou em contato com o namorado, que acionou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima realizou exames, porém ainda não ficaram prontos.
A filha do suspeito ficará com a mãe, que mora em Mato Grosso e outro filho, de 16 anos, dele com outra mulher, foi para um abrigo. (Com informações do rioverdegoias.com.br)