Polícia Civil liberta duas mulheres que haviam sido sequestradas
Segundo a Polícia Civil, as vítimas são ex-cunhada e mãe de um empresário, que teria uma dívida milionária com um dos sequestradores| Foto: Divulgação/PC
Da Redação
A Polícia Civil de Goiás libertou duas mulheres vítimas de sequestro e que eram mantidas em cativeiro neste fim de semana. O caso começou na manhã de sábado (30), em Anápolis, e só teve desfecho no domingo.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), as vítimas, de 31 e 68 anos, são ex-cunhada e mãe de um empresário de Anápolis. O homem teria uma dívida de aproximadamente R$ 9 milhões com um dos sequestradores.
O primeiro cativeiro foi encontrado no município de Águas Lindas. O local foi localizado e invadido por policiais civis, mas já estava desocupado. Lá foram encontrados um pequeno colchão, mantimentos, abraçadeiras de nylon e medicamento para sedação.
Dando sequência às diligências, a equipe localizou o veículo utilizado pelos sequestradores em Brasília. Em seguida, chegou ao cativeiro, numa fazenda no município de Cabeceira Grande (MG).
As vítimas foram resgatas sem ferimentos e entregues à família na manhã de domingo (1º/12). Os sequestradores conseguiram fugir.