Pai é preso após filha de 2 meses ser encontrada morta na cama
Investigações preliminares apontam que o homem e a neném estavam dormindo e ele, acidentalmente, rolou por cima dela| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
Um jovem, de 20 anos, foi preso pela PolÃcia Civil (PC), após a filha dele, de 2 meses de vida, ser encontrada morta deitada na cama junto com ele, em Abadia de Goiás, no centro do estado. Segundo a corporação, ele foi autuado por homicÃdio culposo – quando o autor não tem a intenção de matar –, pagou uma fiança e foi liberado.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (6). De acordo com a PolÃcia Civil, pai e filha dormiam quando a mãe chegou para amamentar a neném. A mulher pegou a filha no colo e notou que ela tinha sangue escorrendo do nariz e estava desmaiada.
Como os médicos observaram que o bebê poderia ter sido asfixiado, a PolÃcia Civil foi chamada. O delegado Vicente Gravina pediu ao Instituto Médico Legal (IML) que fizesse uma perÃcia preliminar.
Segundo o delegado, está sendo respeitado o espaço da famÃlia e amigos para o luto e, na próxima semana, parentes e vizinhos devem ser ouvidos para dar continuidade à investigação.