Perícia tenta identificar corpo encontrado no Vale da Lua, em Alto Paraíso
As digitais do corpo encontrado na segunda-feira (23) devem ser reidratadas; peritos querem saber se é do analista de sistema desaparecido no início deste mês – Foto: Divulgação/CBM.
Nielton Soares
Os peritos tentam identificar o corpo encontrado no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, na segunda-feira (23). As digitais devem ser reidratadas, pois está muito avançada a decomposição, de acordo com a Polícia Técnico-científica. O processo deve durar dias.
Se por esse processo não seja possível à identificação, a polícia tem outras alternativas para reconhecimento do corpo. A principal suspeita é que seja do arquiteto Jacob Vilar, de 31 anos, que desapareceu no dia 1ª de dezembro, por isso, à família dele foi pedida registros de raios-x da arcada dentária e dos ossos para ser feito um comparativo.
Para o perito Ricardo Matos, há outra possibilidade, caso as anteriores não dê resultados precisos. “Se a química não funcionar temos um plano c, que é a coleta do DNA da família” do analista desaparecida, concluiu Matos.