O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Luto

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca em show

Com mais de trinta anos de carreira, Juliano Cezar ficou conhecido no cenário musical com a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”| Foto: Reprodução/Facebook

Postado em 31 de dezembro de 2019 por Redação
Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca em show
Com mais de trinta anos de carreira

Eduardo Marques

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer uma parada cardíaca durante um show na cidade de Uniflor, no interior do Paraná. Segundo a assessoria de imprensa do artista, o velório será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde o cantor nasceu. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento, Porém, o cantor não resistiu.

No hospital, Juliano recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o cantor.

No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: “descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria!… E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo”, escreveu.

Juliano Cezar lançou 10 CDs e três DVDs. O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar Não Aprendi Dizer Adeus. O artista foi indicado ao Grammy Latino com Melhor Álbum Romântico. Rumo a Goiânia, Faz Ela Feliz, Bem Aos Olhos da Lua e Cowboy Vagabundo estão entre os sucessos dele.  

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também