Com Bebeto e Romário no ataque, Seleção de Masters revive final contra Itália para comemorar 25 anos
Com craques em campo, Brasil e Itália reeditam a final da Copa do Mundo de 1994 em Fortaleza – Foto: CBF
A volta às atividades da Seleção Brasileira de Masters promete grandes momentos e um reencontro certamente irá emocionar os torcedores brasileiros: a volta da dupla de ataque Bebeto e Romário, que encantou o mundo na Copa de 94. Em Fortaleza na próxima quinta-feira, 9, craques lendários de Brasil e Itália irão reviver as emoções da final do mundial, quando os brasileiros conquistaram o tetracampeonato. O duelo entre as Seleções de Lendas será no Estádio Presidente Vargas, às 21h30 (de Brasília).
A Seleção Brasileira terá time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.
A Itália terá Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.
Os ingressos já estão a venda e custam R$ 20, tendo meia-entrada a R$ 10. As informações sobre os horários e pontos físicos de vendas de ingresso estão abaixo. Também é possível adquirir entradas pela internet no site da CBF (www.cbf.com.br).
Na véspera da partida, quarta-feira, 8, será realizado um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Vargas e, na sequência, uma coletiva de imprensa com a participação dos técnicos e capitães das equipes de Brasil e Itália. Também na quarta será promovido um jantar de confraternização entre os jogadores.